O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), na manhã desta terça (29) e deixou a unidade por volta das 6h20.

Bolsonaro foi internado na noite de ontem, queixando-se de desconforto abdominal.  Ele foi submetido a uma bateria de exames.

Conforme o  médico, Antonio Macedo, o presidente está bem e não foi preciso  se deslocar de São Paulo a Brasília para examinar o presidente.

Bolsonaro deu entrada no início da noite desta segunda-feira (28) no Hospital das Forças Armadas (HFA).

De acordo com relatos de auxiliares próximos ao presidente, Bolsonaro sentiu desconforto abdominal durante a tarde de ontem e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo era constatar se houve nova obstrução intestinal, como a apresentada pelo presidente em janeiro deste ano.

Mais cedo, ele tinha sido atendido no Palácio da Alvorada por sua equipe médica, que entrou em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo, caso fosse preciso transferi-lo para a capital paulista.

Filiação de Damares e Tarcísio

Bolsonaro que também demitiu o ministro da Educação, Milton Ribeiro, teve que cancelar sua agenda da noite.

O presidente  era esperado no evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas e Damares Alves no Republicanos. O presidente da legenda, Marcos Pereira, anunciou que a ausência seria por conta de dores abdominais.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: