Nesta terça-feira (15), o Brasil entra em campo para a estreia na Copa do Mundo da África do Sul, segundo o goleiro Júlio Cesar, a seleção pode contar com os 23 jogadores para o jogo. Os brasileiros têm plena confiança na vitória, já que, no histórico, a última derrota em uma estreia de Mundial aconteceu na Itália-1934 (3×1 para a Espanha).
A seleção começou com vitória nas últimas sete Copas. Já os norte-coreanos confiam no atacante Jong Tae-Se, que joga no futebol japonês e é chamado de ´Wayne Rooney da Ásia´. Além disso, gostam de lembrar que em sua única participação em uma Copa do Mundo, na Inglaterra-1966, venceram a Itália por 1-0 e chegaram as quartas de final, quando foram derrotados por Portugal por 5-3.

Paraguai surpreende a Itália e marca primeiro, mas cede o empate
Nesta segunda-feira (14), o Paraguai surpreendeu a Itália e conseguiu o empate em 1 x 1. A Itália não jogou aquele futebol esperado pelos amantes do esporte, jogou de um jeito que os torcedores não estão acostumados a vê-la jogar, um jogo sem criatividade, mais defensivo, apático e teve dificuldade para conseguiu achar os caminhos do gol dos paraguaianos. Já a seleção do Paraguai surpreendeu o time italiano marcando primeiro. Entretanto, cedeu o empate no segundo tempo.
Próximos jogos da
Terça-feira (15)
Nova Zelândia x Eslováquia 8h30
Costa do Marfim x Portugal 11h
Brasil x Coréia do Norte 15h30.

COMPATILHAR: