Uma câmera de segurança da Rede de Comércios Protegidos, administrada pela Acif/CDL/Polícia Militar, na rua Silviano Brandão, flagrou o momento em que os dois suspeitos de assaltarem uma joalheria fugiram pela referida via.
O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), quando os dois indivíduos entraram no estabelecimento e de posse de armas de fogo, anunciaram o assalto. No momento estavam no local, o proprietário da loja e duas funcionárias.
Os homens levaram cerca de R$ 15 mil em joias e fugiram sentido à cidade de Campo Belo, em uma motocicleta preta.
Ao chegarem à rua Francisco Rodrigues Nunes, no bairro Quartéis, os indivíduos abandonaram a motocicleta ligada e entraram em um Fiat Uno vermelho, com o teto branco, onde outros dois indivíduos os aguardavam. O veículo seguiu sentido a saída da cidade, pela avenida José Higino Filho.
De acordo com informações da PM, a motocicleta XRE, placa OWU-5645, de Campo Belo, abandonada pelos indivíduos, foi roubada na quarta-feira (3), em frente a uma padaria, na cidade de Campo Belo.
Os militares realizaram rastreamento por toda região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O fato foi repassado as frações vizinhas.
Qualquer informação sobre a identificação dos suspeitos deverá ser feito contato com a Polícia Civil. A identidade de qualquer informante será preservada.

COMPATILHAR: