Na manhã desta sexta-feira (29), o caminhão coletor e compactador de lixo placas HMN 7842, pertencente ao município de Formiga, realizava os trabalhos de coleta de lixo pelo bairro Alvorada quando, ao trafegar pela rua Salgado Filho, se envolveu em um acidente.
Segundo relatos do motorista do veículo, Evaldo Clementino Gondim, ele foi se desviar das obras que estão sendo realizadas na rua e, sem perceber, bateu com a parte superior da carroceria do veículo na laje da residência de nº 565, derrubando-a.
Com o impacto da batida, a casa foi ao chão por inteira, por sorte, no momento do acidente, não havia ninguém no interior da residência. O morador José Simplício Filho (87) estava no passeio em frente à casa e teve apenas uma pequena escoriação na mão, além de um enorme susto. Sua esposa nada sofreu. A parede do imóvel ao lado, onde funciona uma fábrica de costura, também sofreu o impacto da batida e caiu.
A Polícia Militar, através do Cabo PM Gilmar e Soldado Leal, esteve no local lavrando o BO de nº 5714/09 e, após os trabalhos de perícia realizados pelos policiais civis, o local foi liberado.

COMPATILHAR: