Entre os dias 8 e 10 de setembro, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras II) promoverá o curso Cozinha Brasil. Nestes dias, o caminhão do programa do Governo Federal ficará estacionado à rua Agustinho Teles de Castro, 310, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
As inscrições são gratuitas e vão até dia 3 de setembro. Os interessados deverão comparecer ao Cras II, no antigo Lar Solidário, para fazer as inscrições,
É importante lembrar que as vagas são limitadas. O curso Básico de Alimentação é gratuito e ensinará o trabalhador e seus familiares (maiores de 16 anos), por meio de aulas teóricas e práticas, a elaborar refeições sadias e saborosas a um baixo custo. Ao final do curso, os participantes receberão certificado e o livro do programa ?Cozinha Brasil?.
O ?Cozinha Brasil? promove ações de educação alimentar para elevar o nível de saúde e qualidade de vida das populações de baixa renda, por meio da orientação didático-pedagógica, visando à produção e ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo. Mais informações pelo telefone 37-3322-2058.

COMPATILHAR: