Como construir diferenciais competitivos nas pequenas e médias empresas a partir da gestão integrada de Marketing e Finanças é o tema da palestra que a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sebrae realizarão na próxima terça-feira (31) às 19h30, no Salão Nobre do Clube Centenário.
O consultor empresarial do Sebrae, Fernando Sales Silveira, é quem ministrará a palestra. Fernando tem especialização em gestão, marketing e finanças e atua junto ao Sebrae desde 2005 nos programas Varejo Forte, Farmácia Atual, Negócio Competitivo e Gestão Comercial, trabalhando com mais de 250 micro, pequenas e médias empresas da indústria, varejo e serviços.
Fernando Sales abordará questões relativas à definição da margem com base no giro dos produtos; gestão de estoques; remuneração variável para equipe de vendas; definindo investimentos em marketing; vender mais x vender melhor; entre outros temas.
Os interessados em participar devem reservar seus convites na Acif ou CDL, pelos telefones 3322-1554 e 3321-4033. O valor do convite individual é R$10. A partir de três convites, o valor é R$8.

COMPATILHAR: