Um caminhão prensou um carro estacionado no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado por volta de 10h50 desta segunda-feira (19), há uma vítima presa às ferragens. De acordo com informações da Polícia Militar, que também está no local, trata-se de uma mulher, que não sobreviveu ao impacto. A identidade da pessoa ainda não pôde ser verificada. As autoridades não descartam a possibilidade de haver outros mortos ou feridos.

A colisão ocorreu na Rua Professor Anibal de Matos, número 80. Os bombeiros informam que o caminhão descarregava uma caçamba de entulhos, quando “empinou” e perdeu os freios. O motorista tentou jogar o veículo de carga contra uma árvore para evitar a tragédia, mas só parou quando acertou o carro. A BHTrans interditou a rua da batida, pois há risco de caminhão continuar descendo a via, que é muito íngreme, provocando novos acidentes.

O resgate mobiliza dois guinchos, cinco viaturas dos bombeiros, duas da PMMG, um carro fúnebre, uma ambulância do SAMU, além da perícia.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

Fonte: Matéria do Estado de Minas||https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/08/19/interna_gerais,1078285/caminhao-esmaga-carro-em-descida-forte-no-bairro-santo-antonio-em-bh.shtml

COMPATILHAR: