Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta terça-feira (28), após fugir de abordagem policial em Divinópolis usando um veículo roubado. Segundo os militares, outros dois suspeitos que estavam com ele fugiram. Segundo o portal G1, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam a informação de que três indivíduos estavam em uma caminhonete roubada estacionada na rua Alameda Rio Vermelho, no Bairro Tietê.

Os policias relataram que, ao se aproximar, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou. Após o fato, os suspeitos saíram correndo em direção a um matagal nas proximidades.

Durante o rastreamento na área foi avistado o adolescente, que estava suado e sujo. Segundo os militares, ele deu várias declarações contraditórias e, posteriormente, foi reconhecido pela guarnição que fez a abordagem à caminhonete roubada.

Diante disso os policias foram até a casa do menor de idade e foram localizados R$1.150, sendo produto de crime, uma munição intacta calibre 380, uma porção de maconha e chave de uma motocicleta.

Os objetos recuperados e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para delegacia de plantão em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, ele tem passagens por receptação, lesão corporal e ameaça. Os outros envolvidos que estavam no veículo roubado ainda não foram localizados.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: