Após a vitória na Copa do Mundo, Lionel Messi voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (4), no Paris Saint-Germain. Messi foi recepcionado por funcionários, comissão técnica e jogadores, que formaram um corredor da saída do vestiário ao gramado do centro de treinamento do PSG  e aplaudiram o argentino. Apenas Mbappé e Hakimi estiveram ausentes, já que retornaram antes de Messi da Copa e somente nesta semana receberam folga.

Das mãos do diretor Luis Campos, o argentino recebeu um simbólico troféu  em alusão à conquista. Pelo mundial, Messi anotou sete gols, ficando atrás apenas de seu companheiro de equipe, Mbappé, três assistências e o título de melhor jogador do Mundial, repetindo o feito de 2014.

Em foto divulgada pelo PSG é possível ver Neymar recepcionando o amigo, antes das homenagens em campo. A equipe francesa lidera o campeonato local com 4 pontos à frente do segundo colocado, o Lens. Agora, o Paris dá uma pausa na competição, já que só entra em campo na próxima quarta-feira (11), às 17h, contra o Angers, e foca na Copa da França. O PSG encara o Châteauroux na sexta-feira (9), às 17h, no Stade Gaston-Petit .

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR: