Na madrugada desta terça-feira (22), foi registrado um incêndio em uma carreta na MG-050, próximo ao Povoado de São José dos Salgados, em Carmo do Cajuru. O veículo transportava 20 mil quilos de cebola.

O Corpo de Bombeiros foi acionado.  Foram enviadas duas equipes para o local. Os bombeiros se depararam com o a cabine da carreta já tomada pelas chamas.

Após estacionarem as viaturas de forma segura e avaliarem a cena (tornar a área segura), com utilização das técnicas de combate a incêndios e com uso equipamentos operacionais específicos, os bombeiros iniciaram um ataque envolvente às chamas, combatendo o incêndio de forma direta, extinguindo-o por completo.

De acordo com o Cobom, foram gastos aproximadamente 5 mil litros d`água. A carreta ficou totalmente destruída pelo fogo.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e da AB Nascentes também estiveram presentes no atendimento da ocorrência, para as providências cabíveis.

O condutor da carreta não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ele informou que o incêndio começou pela lona que se encontrava na carroceria, porém, não soube informar as possíveis causas do sinistro.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros Foto: divulgação Corpo de Bombeiros Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

Comentários
COMPATILHAR: