O suspeito de esfaquear a ex-namorada de 29 anos, no Bairro Danilo Passos, em Divinópolis, se entregou para à polícia, nessa segunda-feira (25). O homem de 33 anos compareceu na delegacia na presença de dois advogados. A informação foi confirmada ao portal g1 pela Polícia Civil nesta terça (26).

Após ser ouvido, o homem foi encaminhado para o Presídio Floramar. O nome da vítima não foi revelado e o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) não fornece informações neste caso, por isso não foi possível saber o estado de saúde dela.

Segundo a corporação, o suspeito nega que teve intenção de matar a vítima e diz que não a ameaçou. A delegada da Polícia Civil, Flávia Granado, disse que ele se entregou, mas já havia um mandado de prisão contra ele.

A jovem de 29 anos foi esfaqueada na sexta-feira (22) na porta da casa onde trabalha. Conforme a polícia, o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento.

O crime

Na sexta-feira, a jovem saiu para fazer uma faxina quando foi abordada pelo suspeito, ex-namorado dela, na porta da residência onde ela trabalharia.

Na entrada do local, os dois discutiram e, em determinado momento, ela chegou a entrar na casa e deixou o suspeito do lado de fora, mas depois abriu o portão novamente, quando foi agarrada por ele à força. O suspeito arrastou a mulher até a esquina da casa, onde golpeou a vítima com cinco facadas.

Segundo informações repassadas por testemunhas à PM, a jovem tem dois filhos pequenos com o suspeito, que chegou a fazer ameaças a ex-companheira. No dia do crime a polícia disse que viaturas, incluindo a patrulha de homicídios, tentaram localizar o autor, mas ele não foi encontrado.

No sábado (23), a PM informou que seguia com as buscas para localizar o suspeito e que a vítima havia passado por procedimento cirúrgico no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), e o estado de saúde dela era estável.

Fonte: G1

COMPATILHAR: