Dezenas de pessoas disputaram 100 mil frascos de esmalte que foram descartados em uma caçamba, que estava em frente a uma garagem no bairro São Marcos, na região Nordeste de Belo Horizonte, no sábado (23). 

Um vídeo que viralizou na internet mostra um morador dentro da caçamba usando uma caixa de papelão para encher um saco plástico. E, no meio da confusão, acredite, tinha gente procurando a cor favorita.

“A gente gosta de unha bem feita e bonita aqui no bairro São Marcos” comentou uma moradora. “A mulherada fez a festa”, disse outra internauta.

Antônio Lira, dono da empresa que aluga caçambas, explicou que um cliente pediu uma caçamba e jogou esmaltes com data de validade vencida e pediu para descartar produtos.

A caçamba foi levada para a porta da garagem da empresa. E, enquanto o dono foi fazer outro serviço, os moradores descobriram os esmaltes e fizeram a festa. 

Antônio conta que tentou conter a multidão, mas era tanta gente que desistiu. Em nota, a prefeitura informou que o dono da empresa da caçamba foi notificado para comprovar o descarte correto dos esmaltes e por ter usado a rua para guardar o mobiliário.  

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: