Um carro pegou fogo após bater contra um cavalo na BR-381, na madrugada desta segunda-feira (22), em Oliveira. O motorista do veículo, que não teve a idade informada, não se feriu. Foram utilizados três mil litros de água no combate.

O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado pela Concessionaria Fernão Dias, que administra a rodovia, após a empresa relatar o incêndio em um veículo às margens da rodovia, na altura do km 608. Quando chegaram ao local, os militares controlaram as chamas que tinham tomado todo o veículo.

Segundo os bombeiros, o condutor contou que o fogo começou após bater de frente contra um cavalo que atravessou a pista subitamente. Ele contou ainda que não conseguiu ter reflexo para desviar e estava muito próximo para fazer uma frenagem de emergência.

Após a batida, ele acabou perdendo a direção do carro e rodando na pista, e parou somente quando o veículo saiu para a vegetação. O condutor conseguiu sair a tempo e não se feriu.

O motorista contou que o animal teria galopado para dentro do mato e não o viu mais, e por isso não soube falar sobre o estado de saúde do cavalo.

 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: