Ontem, 17 de fevereiro, domingo, por volta das 22h45, A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Tabelião Juca Almeida, próxima ao Terminal Rodoviário, onde segundo informações, um veículo teria caído dentro do Rio Mata Cavalo. No local, os militares encontraram o veículo Fiat Pick-Up cor cinza, placa GKV 5437, de Formiga-MG caído na margem do Rio Mata Cavalo. Seu condutor, José Raimundo Vieira, de 45 anos, estava próximo ao veículo a espera de uma ambulância para ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
Segundo informações do B.O. nº 1635/08, condutor do veículo trafegava em alta velocidade, acelerando o motor dando a impressão de estar com o freio de mão acionado e que em dado momento chocou-se contra as pilastras de proteção da ponte, vindo a cair de uma altura de aproximadamente 6 metros.
No Pronto Socorro foi constatada pelo médico de plantão a embriagues de José Raimundo. Diante disso, o veículo foi apreendido, juntamente com a Carteira de Habilitação do condutor. Após ser liberado, José Raimundo foi conduzido para o Departamento de Policia.

COMPATILHAR: