Nesta quarta-feira (10), por volta de 23h, a Polícia Militar compareceu à praça Rubens Dalariva. O proprietário de um trailer informou que chegaram no local dois indivíduos.
De acordo com a vítima, um indivíduo era moreno claro, baixo, magro, idade aparente de aproximadamente de 18 a 20 anos, trajando camiseta e bermuda cor escura. Já o segundo suspeito era branco, magro e baixo com aproximadamente 18 anos de idade; trajando camiseta amarela com verde e bermuda estampada de cor clara, estando este armado com um revólver aparentando ser de calibre 38.
De acordo com o proprietário, os dois suspeitos anunciaram o assalto colocando a referida arma na cabeça da vítima e proferindo ameaças dizendo: ?Queremos o Honda Civic?, e um deles, o de cor morena começou a procurar as chaves do veículo que estava estacionado no local, enfiando as mãos nos bolsos da vítima; conseguiram apanhar as chaves que estavam no trailer.
Um dos suspeitos saiu no veículo sentido a rua Barão de Piumhi, o outro fugiu a pé e entrou e outro veículo de cor escura aparentando ser IM VW Gol, que estava no local dando cobertura.
Foi realizado o cerco nas cidades vizinhas. O veículo foi visto na BR-354 entrando na MG-050, sentido Divinópolis, sendo acompanhado pelas viaturas. No trevo da MG-050 e MG-164, o veículo seguiu sentido a cidade de Itapecerica e, posteriormente, retornou para a MG-050, tomando novamente o sentido de Divinópolis.
Em determinado momento, o condutor tomou o rumo a cidade de São Sebastiao do Oeste. O cerco das viaturas estava sob a coordenação do segundo tenente Leal.
O referido veículo foi localizado abandonado em uma estrada vicinal e o indivíduo fugiu entrando em um matagal.
O Honda Civic, placa MOH 5151, cor preta, foi apreendido e removido para a cidade de Formiga, ficando a disposição para ser vistoriado. Continua o rastreamento.

COMPATILHAR: