Como vem se tornando uma tradição, sempre ao final do ano, os diretores e colaboradores da principal loja de departamentos da cidade, o Bazar Guri, fazem uma ação social, procurando ajudar um bairro carente de Formiga. O objetivo é fazer com que as crianças tenham um Natal inesquecível e feliz.
Os funcionários voluntários da loja visitam as casas do bairro escolhido e pedem que as crianças escrevam cartas com seus desejos de Natal. As cartas são recolhidas e colocadas em exposição no Bazar Guri com o objetivo de conseguir apadrinhamento para os desejos natalinos dos pequenos formiguenses. Este ano o bairro escolhido foi o Maringá.
As cartas das crianças que residem nas ruas: Maria Helena Machado, Joaquim Teodoro de Melo, José de Paula e Jose Fernandes Nogueira, foram recolhidas no dia 9 de novembro pelos funcionários da loja. Elas estão expostas desde o dia 21 de novembro, em busca de clientes de coração aberto que queiram doar os presentes que as crianças pediram ao Papai Noel. Quem quiser doar pode levar até a loja o presente solicitado na carta ou procurar um de dos funcionários para mais detalhes.
Após receber as doações, o Papai Noel e o Gurizinho, junto com os funcionários farão a entrega festiva dos presentes no dia 22 de dezembro. Os clientes que quiserem participar dessa festa de entrega serão muito bem-vindos e trarão mais alegria a esse momento mágico na vida de tantas crianças.

COMPATILHAR: