Um duplo homicídio foi registrado no fim da tarde dessa quinta-feira (3), no Córrego dos Bertoldos, estrada de acesso a Dom Modesto, Zona Rural de Caratinga. O casal foi morto a tiros dentro de um carro, após parada em trecho da via obstruído por um galho de árvore. 

As vítimas foram identificadas como Marcelo Antônio de Oliveira, de 45 anos, e Lainny Inez Caetano, de 24 anos. O casal foi encontrado em um carro do modelo Mercedes GLA 250, na cor branca. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, as vítimas eram de Manhuaçu e estavam hospedadas há cerca de 20 dias em um hotel de Caratinga. A forma como a estrada foi bloqueada levantou a suspeita de uma emboscada para matar o casal.

Marcelo foi atingido por seis disparos e estava caído fora do veículo. Já Lainny sofreu duas perfurações na região da face, e estava dentro do carro. Ainda segundo as informações da PM, as vítimas foram encontradas sem vida. 

Em consulta aos sistemas de vínculos criminais, os policiais identificaram que o homem tinha passagens por envolvimento com tráfico de drogas e, no fim do ano passado, foi vítima de homicídio tentado em sua cidade de origem. 

Após a realização de perícia técnica e trabalhos de praxe, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Os militares seguem em diligência em busca de informações sobre a autoria do crime.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: