Da redação

Dois jovens, um de 20 outro de 24 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio, nesse domingo (12), na Vila Padre Remaclo Fóxius, em Formiga.

O crime ocorreu na rua Maria Rodrigues Gondim. Os jovens trafegavam pela via quando foram surpreendidos por um casal em uma motocicleta. O homem, de 26 anos, sacou uma arma de fogo e tentou efetuar disparos em direção às vítimas, porém, os cartuchos não foram deflagrados. Em seguida, o suspeito entregou a arma para a esposa dele, uma mulher de 25 anos, que efetuou um disparo para o alto e fugiram.

Minutos depois, o casal passou em frente à residência de uma das vítimas e efetuou um disparo de arma de fogo contra uma mulher, de 43 anos, que estava sentada na porta da casa. O disparo não atingiu a vítima.

O casal foi preso pela Polícia Militar, na rua Cerejeira, no bairro Geraldo Veloso. Na residência deles foi encontrada apenas uma bucha de maconha.  A arma usada no crime, uma garrucha, calibre 22, cromada, com cabo revestido por fita isolante foi encontrada em uma via próxima à residência do casal com um cartucho deflagrado.  Já a motocicleta, uma Honda/CG Titan, vermelha, placa PWQ-1838, foi encontrada escondida na residência da mãe da mulher.

O casal foi encaminhado para a delegacia. A motivação do crime é desconhecida.

COMPATILHAR: