O “Caminhão da Sorte da Caixa” estará presente em Lagoa da Prata nesta semana. A informação foi dada pela Prefeitura da cidade em sua página no Facebook.
O unidade móvel, responsável pelos sorteios das loterias da Caixa fica na cidade até o sábado (18).

“O Caminhão da Sorte da Caixa estaciona, nesta segunda-feira (13), em Lagoa da Prata, na Praça de Eventos, de frente a Praia Municipal. A unidade móvel, onde serão realizados ao vivo, os sorteios das Loterias da Caixa, ficará na cidade até sábado (18). Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular.
É possível verificar no Caminhão da Sorte como se realizam os sorteios, um processo bastante transparente e à prova de ações externas.
Um planetário móvel acompanhará o Caminhão da Sorte levando um conteúdo educativo e entretenimento para as famílias de Lagoa da Prata e demais visitantes.
As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

 

Fonte: Jornal Cidade Lagoa da Prata||

COMPATILHAR: