O duelo entre Cruzeiro e Vasco, na próxima quarta (21), no Mineirão, é de muita expectativa. Primeiro pelos grandes times que são, segundo pois pode ser o jogo do acesso da Raposa. Marcado inicialmente para 21h30, o jogo foi antecipado em 30 minutos e terá início às 21h.

Para o jogão, o Cruzeiro anunciou que já foram vendidos mais de 40 mil ingressos, com os setores amarelo e laranja já esgotados. A antecipação do horário da partida não deve afetar muito os torcedores cruzeirenses, que prometem fazer festa desde cedo no Mineirão.

A promessa de casa cheia deve ser a maior renda do Cruzeiro no ano, já que é o jogo com valores de ingressos mais altos. No entanto, não deve bater o recorde de público da Série B (63.608), que pertence ao próprio Vasco justamente contra o Cruzeiro, no primeiro turno.

A partida pode marcar a volta oficial do Cruzeiro para a Série A depois de três anos na Série B. Para isso, a Raposa precisa vencer o CRB neste sábado e também o Vasco, além de contar com tropeço ou do próprio cruz-maltino ou do Londrina.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

Comentários
COMPATILHAR: