O Centro-Oeste tem a partir de hoje uma sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) regional. As instalações foram inauguradas, hoje às 14 horas.
O prédio de 1.400 m² fica no bairro Esplanada em Divinópolis.
Uma estrutura para a realização de serviços voltados a indústria da região Centro-Oeste.
Além de auditório há salas de multimídia e treinamento. Pela manhã, comitivas de várias partes do estado visitaram a nova casa da Fiemg.
FIEMG
A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais desenvolve um amplo programa de apoio e incentivo à indústria mineira, coerente com a missão de aplicar conhecimento para o desenvolvimento sustentável da indústria, contribuindo para o aumento e fortalecimento do associativismo, constituindo -se em uma organização com foco em resultados.
A FIEMG coloca à disposição da indústria mineira assessoria e consultoria em áreas vitais como meio ambiente tributária, capitalização e financiamento, legislação trabalhista e comércio exterior, além de manter núcleos regionais criados com o objetivo de gerar oportunidades de negócios para a indústria.
Missão
Aplicar conhecimento para o desenvolvimento sustentável da indústria, contribuir para o aumento e fortalecimento do associativismo e ser uma organização com foco em resultado.

COMPATILHAR: