Da Redação

Na sexta-feira (14), por volta das 15h30, uma denúncia anônima, relatando o comércio de entorpecentes na rua Muriaé, bairro Nossa Senhora das Graças, nas proximidades da “Igreja da Medalha”, em Bambuí levou à prisão de cinco pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas.

Após receber as informações, Policiais Militares foram até o local indicado e visualizaram o momento em que um homem passava um embrulho de plástico para outro suspeito.  De imediato foi realizada a abordagem de jovens, sendo um de 18 e outro 25 anos, os quais tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares.

Na ação policial foi constatado que dentro dos embrulhos estavam quatro tabletes grandes de maconha. Após conversa com os suspeitos, estes relataram aos policiais militares e civis, que pegaram as drogas com dois homens 18 e 19 anos e informaram que os “vendedores” residiam no bairro Jardim América.

De imediato, quatro equipes compostas por policiais militares e civis, deslocaram até a residência dos suspeitos. Em busca no interior da casa, foi localizado dentro de um guarda roupas outro embrulho contendo 48 buchas de maconha, embaladas separadamente, prontas para o comércio.

No local os policiais encontraram ainda, menores de idade fazendo uso de cigarros e bebidas.

Os menores foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. Outro homem de 26 anos, ao ver a movimentação das viaturas, fugiu da casa, sendo localizado e preso pelos policiais.

Ao fim da ação, cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Formiga, juntamente com 48 buchas e 4 tabletes de maconha, cinco celulares e R$50 em dinheiro.

 

 

 

COMPATILHAR: