As eleições para os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Santa Casa de Formiga, ocorreram no mês passado. Cerca de 200 funcionários participaram da votação, treze funcionários se candidataram.
Após o encerramento das eleições, o presidente da gestão 2012/2013, Webert Vilela, juntamente com a Comissão formada por mais quatro pessoas se reuniram para a apuração dos votos.
Os membros titulares escolhidos para a gestão 2013/2014 são: Laura de Oliveira Cravo (Enfermagem); Soraia Emília da Silva Oliveira (Rouparia/Limpeza); Denise Ferreira Marra (Enfermagem); e Ana Tereza Mourão Gonçalves (Enfermagem). Os suplentes são: Weyndersohn da Silva Fonseca (Enfermagem); Michele de Oliveira Verçosa (UND); e Patrícia do Carmo Borges (Administração).
Ainda foram indicados para a CIPA, pelo Comitê Gestor, os seguintes funcionários: Tatiane Paula Macedo Nunes (Enfermagem); Weliton Faria (SESMT); Jefferson Roberto de Freitas (Almoxarifado); Warley Vilela (Recepção); Ângela da Glória (Enfermagem); Teresa Maria da Silva (Enfermagem); e Márcia Oliveira (Centro de Imagem).
Conforme os gestores, a enfermeira Tatiane Nunes foi indicada para a presidência da próxima gestão.

COMPATILHAR: