Um acidente envolvendo um caminhão baú Mercedes Benz / L 1618, emplacado em Piumhi, foi registrado na tarde dessa segunda-feira (18) na MG-050.

O veículo seguia sentido Córrego Fundo para Pimenta quando a altura do KM 223, que pertence ao município de Formiga, 4 quilômetros após passar pelo pedágio, seu condutor de 42 anos, natural e residente em Piumhi, parou o veículo sobre a pista devido a uma obra de manutenção em andamento e a um “Pare e Siga” existente no local.

Em seguida, foi atingido na traseira por um automóvel Fiat / Palio Weekend, emplacado em Passos, que seguia na sua traseira.

Devido ao impacto, o condutor do Palio, de 31 anos, natural e residente em Passos, disse não ter visto o caminhão parado à sua frente devido ao fato de ter tido a visão ofuscada pelos raios solares.

Ele ficou sentindo dores no peito, mas recusou atendimento médico. Já o passageiro do automóvel de 36 anos, natural e residente em Carmo da Cachoeira/MG, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Formiga para o hospital também com ferimentos leves. O caminhoneiro não se feriu.

COMPATILHAR: