Em “Todas as Garotas em Mim”, estreia da Record na próxima terça-feira, às 21h, Rhaissa Batista interpreta Heloísa, uma mulher independente, ligada à moda e beleza, que possui “uma péssima relação” com o marido, Julio, papel de Ângelo Paes Leme. A personagem é mãe de Melissa (Clara Martins) e Mirela (Mharessa Fernanda).

Rhaissa, vale lembrar, integrou o elenco de vários sucessos da Globo, como “Louco Por Elas”, “Lado a Lado”, “O Caçador”, “Império”, “Verdades Secretas” e “Bom Sucesso” e, chega agora, com “TAGEM”, à sua terceira produção na Record. Antes, fez a série “Sem Volta” e a superprodução “Gênesis”.

Sobre este novo trabalho, “estou com uma expectativa altíssima”, disse a atriz, à coluna, durante o evento de lançamento da série em São Paulo.

“Vai ser um sucesso. A gente se divertiu muito fazendo. Foi um empenho grande. Ficamos muito tempo fora de casa e houve uma união grande do time pra fazer acontecer”, prossegue.

Durante mais de cinco meses, as gravações se desenvolveram no complexo de Paulínia, em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Houve uma tentativa de gravar também em Petrópolis, no Rio, mas a tragédia provocada pelas chuvas não permitiu.

Encerradas as gravações das duas primeiras temporadas de “TAGEM”, a atriz aguarda o chamado para suas próximas etapas. Em meio a isso, também deve trabalhar em um novo longa-metragem.

 Mudança 

O SBT começou a gravar a oitava temporada do “Bake OFF Brasil: Mão na Massa”. Nadja Haddad e Beca Milano continuam no programa.

Por sua vez, Olivier Anquier foi substituído pelo também chef Giuseppe Gerundino, do “Cozinhe se Puder”.

Gravações encerradas

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro colocaram ponto final nas gravações de mais uma temporada do reality “Canta Comigo Teen”, também realizada no complexo de estúdios da Rede TV! em Osasco. Agora fica a expectativa quanto a sua data de estreia na programação da Record.

Nos bastidores, há a expectativa para que possa entrar no ar imediatamente após a versão adulta.

 Não para

A série “Tudo Igual…SQN”, já em cartaz no Disney+, não vai parar na primeira temporada. Os trabalhos da segunda já foram disparados, informa a Disney. À frente do elenco, Miá Mello, Kiko Pissolato, Gabriela Saraivah e Daniel Botelho.

De volta

No Multishow, a partir desta segunda-feira, o público poderá acompanhar os novos episódios de “Os Suburbanos”, que serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h. Agora, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) e sua família comandam o programa de auditório “Partiu Subúrbio”, que levará os espectadores ao dia a dia da periferia.

O time

O elenco de “Os Suburbanos” também reúne Carla Cristina Cardoso (Gislene), Isabelle Marques (Pâmela), Babu Santana (Welinto), Marcello Caridade (Charles), Wagner Trindade (Sergio), Leandro Lamas (Batata) e Tadeu Mello (China).  Rodrigo Sant’Anna se divide entre o programa e os novos projetos na Netflix.

 

Pressão

Depois de alguns tropeços, a Globo acertou sua faixa das 21h com o remake de “Pantanal”. Nem a Juma (Alanis Guillen) escapou de um merchan. É claro que todo esse cenário animador já joga uma pressão na próxima atração do horário, “Travessia”, escrita por Gloria Perez.

 

Streaming

Felipe Folgosi vendeu seu primeiro roteiro para a Netflix, intitulado “Rodeio Rock”. Trata-se de uma comédia romântica musical que começa a ser rodada em outubro. Folgosi também irá atuar neste trabalho, ao lado de Carla Diaz e Lucas Lucco. O ator marca presença ainda em outros dois longas: “Um Broto Legal” e “Código do Armagedom”, em breve nos cinemas.

 

Drama policial

Com direção de José Eduardo Belmonte, entra em cartaz no próximo dia 30 o filme policial “As Verdades”. Chama atenção o seu elenco: Lázaro Ramos, Bianca Bin, Zécarlos Machado, Edvana Carvalho, Thomás Aquino e Drica Moraes.

 

Sob Pressão

O ator Brenno Leone, após “Gênesis” na Record, gravou para a atual temporada de “Sob Pressão”, já disponível no Globoplay. Rodrigo é o seu personagem, filho de Marcelo (Fábio Assunção), um especialista em mergulho, que também pratica na vida real.

“Sempre pratiquei mergulho, então quando fui aprovado pra gravar a série, achei o máximo. As cenas com o Fábio Assunção, que faz meu pai, foram incríveis. Era um sonho gravar com ele…”, comenta o ator.

Bate-Rebate

 

  • Murilo Armacollo, cantor e ator, interpreta Tony Campello no longa “Um Broto Legal”, que conta a história de Celly Campello e estreia dia 16.
  • …Na TV, seu último trabalho foi a novela “A Dona do Pedaço”.
  • “Cereja do Bolo”, outro programa gastronômico do SBT, ganha nova temporada em agosto…
  • …Dony De Nuccio segue no comando.
  • Talita Younan viverá Lilian, uma professora esforçada, na série “O Jogo que Mudou a História”, produção da Globoplay…
  • … A personagem namora um jogador e sofre com as seguidas traições…
  • …Wilson Rabelo e Jonathan Azevedo também estão em “O Jogo que Mudou a História”, como pai e filho na trama.
  • O “Canal Livre”(Band) deste domingo, às 23h30, recebe o presidente do BNDES, Gustavo Montezano.
  • Na quinta-feira, durante a transmissão de Brasil e Polônia pela Liga das Nações feminina, o pessoal do SporTV observou um excesso de informações na tela…
  • …Isso porque, certamente, não viram ainda o exagero praticado por alguns canais de jornalismo.

 

C’est fini

 

No próximo dia 9, às 13h, Gabriel Feltran e Joel Zito Araujo se encontram na sede do Cebrap, em São Paulo, para um debate sobre a série documental “PCC: Poder Secreto”, recente estreia da HBO Max.

Feltran é autor do livro “Irmãos: Uma história do PCC”, adaptado para a série. Araujo assina a direção.

COMPATILHAR: