“Faustão na Band” tem sua estreia confirmada para 17 de janeiro, 20h30, após o “Jornal da Band”. No ar de segunda à sexta, com 2h15 de duração, todas as noites apresentando um programa diferente. Vai ter “Perdidos”, pizza, calouros, vídeo-cassetadas e vários formatos, alguns comprados e outros desenvolvidos pela sua própria produção.

A novidade é que os trabalhos em estúdio devem começar quase que imediatamente, em uma ou duas semanas no máximo, com gravações de pilotos, pré-lights, além de outros necessários testes, mas ainda sem a presença do seu apresentador.

O compromisso do Fausto com a Globo se encerrará no último dia deste ano e só aí estará liberado para se dedicar inteiramente ao novo desafio. 

Mas mesmo sem ele está tudo andando conforme o planejado.

TV Tudo

Nova mulher

Sob os cuidados do seu cirurgião plástico, em Fortaleza, a cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, além de outros procedimentos, já está 16 quilos mais magra. Afinou legal.

“Mandei fazer tudo o que precisava. Vou sair nova daqui”, revelou a um amigo comum

Produção

Diego Guebel, além de uma assessoria à Band, tem aumentado o ritmo de produção de sua empresa, a BoxFish.

Entre as realizações mais recentes, os programas “Sandy + Chef”, da Sandy, e o “The Cut”, com Alessandra Ambrósio, ambos para a HBO Max.

Ponto 1

A Claro TV, canal 500 da NET/Claro promete outras novidades nos próximos dias. Em breve, os assinantesirão receber conteúdos esportivos – futebol, automobilismo…, e entretenimento – música, cinema e e-games. Todas as tardes, ao vivo.

Em relação ao time de apresentadores, Helena Kalil e Letícia Datena já acertaram. Uma para o programa de futebol e a outra do automobilismo.

Ponto 2

A Claro já está com todo esse processo em produção, o que inclui serviços de empresas parceiras.

Bianca Amaral, comercial, e o executivo Márcio Moron, ambos ex-Fox Sports, estão à frente deste projeto,

Família Record

Neste sábado, também conhecido como amanhã, acontece a gravação do “Família Record”, desta vez com apresentação de Igor Rickli e Carolina Ferraz.

Na lista dos participantes: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Ângelo Paes Leme, Carlo Porto, Cesar Filho, Christina Lemos, Felipe Bronze, Juliano Laham, Luiz Bacci, Renata Alves, Roberto Cabrini, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Sérgio Aguiar e Ticiane Pinheiro.

Contagem regressiva

Ao pessoal ligado no “Modern Family” no Brasil, um aviso: a série fica em cartaz na Netflix até 31 de dezembro.

Logo depois, ela ficará exclusiva da plataforma Star+.

Alô, alô

Para definir a situação do ministro André Mendonça, que estava em vias de ser aprovado para uma vaga no STF, Ana Flor, da GloboNews tentou resumir:

“A chance é de aprovação, porque a chance de reprovação é pequena”. Certeza?

Especial

Nesta sexta-feira, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o “SportsCenter”, da ESPN Brasail, coloca frente a frente os dois maiores medalhistas do esporte paralímpico brasileiro: Daniel Dias e André Brasil.

Vai ao ar, final da noite, na edição do Paulo Soares, Amigão e Antero Greco.

Mais premiadas

Com apresentação de Zeca Camargo e Patrícia Rocha, dia 7 12h, no Figueira Rubayat, em SP, o primeiro prêmio “BandNews Marcas Mais Admiradas” irá consagrar as mais lembradas e reconhecidas pelos brasileiros, resultado  de uma pesquisa realizada com mais de duas mil pessoas em todas as regiões do País.

O prêmio é uma parceria do BandNews TV e Band News FM.

Carnaval

A Rede TV! está querendo retomar o “Bastidores do Carnaval” agora em 2022. Já existe, inclusive, uma cobrança em cima do departamento comercial da casa, no sentido de viabilizar o projeto.

Mas resta saber: vai ter Carnaval?

A propósito

Em se tratando de Rede TV!, dois movimentos importantes em seu comando:

Roberto Martins acaba de assumir a direção de Produção e festejado Celso Tavares, competente, a Programação.

Especial de Natal

No dia 19, um domingo, a Globo vai exibir o especial “Juntos A Magia Acontece 2”. Desta vez, ganha destaque o desafio do personagem Caio (Pedro Guilherme), em uma busca às vésperas do Natal pelo pai que nunca conheceu.

Também no elenco, Jéssica Ellen, Heloísa Jorge, Gabriely Mota e Fabrício Boliveira.

Bate – Rebate

  • “Festa Chocolate” é o tema da festa de “A Fazenda” nesta sexta-feira…
  • … A live contará com a participação da dupla “Marcos & Belutti”.
  • Rolou o maior estresse na produção de um podcast sobre emprego para o G1…
  • … Estresse com direito a puxada de tapete, segundo se informa. Bem desagradável.
  • O canal “Sabor & Arte”, da Band, em parceria com o Instituto Le Cordon Bleu, dia 8, às 18h, no Shopping Cidade Jardim,  realiza o evento “Talk & Taste”…
  • … Com demonstração das técnicas e finalização das receitas que serão servidas na sequência.
  • O programa “Saúde & Você”, da Duda Rodrigues, que teve temporadas exibidas na RecordNews e Rede TV!, vai estrear no início do ano na Band Vale…
  • … A apresentadora é natural de Taubaté e já está fechando parcerias com vários médicos da região para essa nova temporada.
  • Terminaram ontem as gravações da série musical “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu”…
  • … É o trabalho de Miguel Falabela e Cininha de Paula, com produção da Formata, para o Disney +.

C’est fini

Nas redes sociais, sempre rolam as piadinhas de que “quem aparece na vinheta de fim de ano da Globo não será mais demitido esse ano”. Na verdade, quem prestou atenção no VT institucional durante o “Jornal Nacional”, quarta-feira, ouviu na narração de que quem está lá “são os talentos que veremos na Globo ano que vem”.

Ou seja, todo mundo na garantia.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

COMPATILHAR: