O Estúdio 10 do SBT está praticamente pronto para ser liberado para a sua produção. Só mais alguns dias e as obras estarão concluídas.

Embora se considere novo, no passado, esse estúdio já chegou a existir, mas foi utilizado só em algumas poucas ocasiões. Não tinha ar condicionado, o pé direito muito baixo e estrutura para apoio era quase nenhuma.

Fica em frente ao heliporto, desanexado do completo principal e tem cerca de 700 metros quadrados.

Agora, depois de um intenso trabalho realizado nos últimos meses, está dentro da legalidade, com camarins, salas de maquiagem, dispositivos para prevenção de incêndios, saídas de emergências, além de outras providências que também são imprescindíveis.

Enfim, passou por uma reforma geral. Foi meio que construído de novo e, mais alguns dias apenas, será colocado à disposição da dramaturgia e entretenimento, inclusive realities shows.

 

  • Primeira atividade

A liberação completa do Estúdio 10 do SBT deve acontecer agora, entre outubro e novembro, na transição de uma novela para outra.

“Poliana Moça” para “Romeu e Julieta”. Esse é o plano.

Por outra

Embora ninguém da sua direção admita publicamente, existe, sim, o desejo de realizar um reality show de confinamento.

Só não existe ainda o sinal verde para isso.

 

  • Contando histórias

Claudia Ohana é a convidada especial deste mês do “Viva On”, projeto de contação de histórias online criado pela Associação Viva e Deixe Viver.

Trata-se de uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que congrega 1,3 mil voluntários contadores de histórias para crianças em 85 hospitais do país.

Sem custo

Claudia Ohana estará na sala virtual desta segunda-feira, entre 15h e 17h. Para participar, basta acessar a sala do Viva On na plataforma Google Meet. É gratuito.

Em sua apresentação, ela vai contar e interpretar a história do “Fantasminha Pluft”, de Maria Clara Machado.

 

  • Cinema

Marjorie Gerardi, Heide em “Gênesis”, viverá Cidinha, primeira mulher de Silvio Santos em “O Sequestro”, ainda sem data de lançamento.

O filme tem também Rodrigo Faro como SS; Polliana Aleixo, fazendo Patricia Abravanel, além dos atores Vinícius Ricci, Fernanda Viacava, Thais Morello, Sarah Cristina e Duda Mamberti.

 

  • Locações

A parceria Record/Casablanca, como já é uma marca de suas produções, está organizando uma nova sequência de gravações de “Reis” fora do Rio de Janeiro, base da sua teledramaturgia.

Desta vez, nas cidades de Milho Verde e Sete Lagoas, em Minas Gerais. Serão cenas da quinta e sexta temporadas.

 

  • Expectativa

A produção de “Reis” já recebeu todos os episódios das duas primeiras temporadas sobre Davi, interpretado pelos atores Gabriel Vivan e Cirillo Luna.

Aliás, um material que foi muito bem avaliado, internamente.

 

  • Suspense

A Globo virá com mudanças bem importantes na sua programação no ano que vem.

Por enquanto, vários estudos e nenhuma posição, muito menos manifestação oficial. Mas o desejo é entrar com novidades já nos primeiros dias de janeiro.

 

  • Gravando

“Tá na Rua com o Programa Silvio Santos”, com algumas modificações, é o quadro que Helen Ganzarolli começou a gravar, ainda sem data de exibição nos domingos do SBT.

Já foram feitas três edições, inclusive na avenida Paulista, e Helen foi muito bem avaliada.

 

  • Arcanjo Renegado

Após o sucesso da primeira, a segunda temporada da série “Arcanjo Renegado” estreia dia 25 na Globoplay, com Marcello Melo Jr no papel do protagonista Mikhael. Agora é a volta dele ao Brasil, após grandes experiências integrando um grupo paramilitar multinacional com missões pelo continente africano.

“O personagem retorna mais independente e firme, louco por justiça”, diz o ator. A nova temporada terá participações especiais de Zezé Motta, Léa Garcia, Ludmilla, Bruno Mazzeo, Aline Ramos e Jimmy London.

 

  • Bate – Rebate

· A abertura da 33ª edição do Festival Internacional de Curtas de São Paulo será na próxima quinta-feira e vai até o dia 28…

· … Entre tantos trabalhos, serão exibidos filmes estrelados por Zelia Duncan, Denise Fraga, Bruna Linzmeyer e Silvero Pereira,

· Está de volta o espetáculo “Baixa Terapia”, com Antonio Fagundes, Alessandra Martins, Ilana Kapla, Mara Carvalho, Guilherme Magon e Fábio Espósito…

· … No Tuca, em São Paulo, a partir desta próxima quinta-feira. Curta temporada,

· Miguel Venerabile, que fez “Gênesis” e a primeira fase de “Reis” na Record, começou a gravar a novela “Mar do Sertão”, que estreia dia 22 na Globo…

· … Vai aparecer como Joca, filho de Enrique Diaz…

· … Miguel também integra o elenco do espetáculo “Os Brinquedos Consertados“, de Domingos Oliveira, que estreia em breve no Rio.

· Gabriela Moreyra, atriz, fechou para fazer a personagem Mirabel no espetáculo “Encanto”, ainda sem data de estreia.

· Sempre é bom salientar que se trata da atriz, porque a Globo tem a Gabriela Moreira, jornalista. Trabalha no esporte.

· Nos interiores da CBF, dizem, deve sair nesses próximos dias uma definição sobre os direitos da Copa do Brasil a partir do ano que vem…

· … Mas é bom ninguém esperar por maiores surpresas. A tendência, muito forte por sinal, é tudo continuar exatamente como está.

 

  • C’est fini

A série “Chuva Negra”, em 10 episódios, com roteiro, direção e trabalho de ator de Rafael Primot, chega ao Canal Brasil em novembro. E com um elenco muito forte, que reúne nomes como Marcos Pitombo, Leona Jhovs, Julia Lemmertz, Vanessa Giácomo, Michel Joaquim, Dudu Oliveira, João Simões, Kiko Pissolato e Zé Carlos Machado.

O título é referência ao local que se passa a história, em uma cidade de praia tranquila onde, eventualmente, uma chuva negra desaba como um prenúncio de acontecimentos trágicos.

 

 

Comentários
COMPATILHAR: