O PlayPlus, serviço de streaming da Record, deu início aos trabalhos de um documentário sobre o jogador Felipe Melo, atualmente no Fluminense, ex-seleção brasileira e com diversos títulos na carreira.

Entre os vários assuntos, ele dedica um espaço muito especial a Dunga, exalta a figura do profissional e fala sobre tudo o que aprendeu com o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

“É um cara sensacional. Primeiro de tudo um paizão. O Dunga conseguiu – quando eu falo Dunga é ele e seu staff – trazer novamente o povo brasileiro para torcer pra seleção”, destaca Felipe.

“Lembro na Copa do Mundo, imprensa “jantando” os jogadores nas entrevistas pré-jogo e tirando o foco. E o Dunga tirou tudo isso. Ele tirou todo esse peso, ele tirou toda essa responsabilidade dizendo: ‘vocês têm que pensar apenas em jogar futebol. A responsabilidade que vocês têm é de jogar futebol e fazer o melhor para a seleção e ajudar o Brasil”, recorda o jogador.

Ainda sobre Dunga, Felipe Melo disse mais: “Sempre foi um cara que, tudo aquilo que ele conquistou, passava pra gente. Um cara sempre aguerrido, sempre atencioso e, sobretudo, um cara muito trabalhador e muito profissional também. E esse foco que ele tinha, ele passou pra todos nós”.

O documentário terá depoimentos de amigos, familiares, jornalistas esportivos, torcedores, entre outros. Com lançamento previsto para final de outubro, também terá direito a gravações na Turquia, onde o jogador conquistou títulos importantes e foi ídolo.

 

TV Tudo

 

Olha quanto!

A informação é que o jornalista Ivan Moré, no processo que move contra a TV Globo, está pedindo R$ 15 milhões. Valor coincidentemente igual ao tempo em que trabalhou na casa: 15 anos?

É fofoca, Ivan?

 

Desligamento

O jornalista Daniel Adjuto deixou a CNN Brasil no dia de ontem. Ele foi uma das primeiras contratações do canal de notícias e vinha apresentando o “Live CNN Brasil” com Marcela Rahal.

Tudo muito rápido: Adjuto já foi chamado para conversar na TV Jovem Pan.

 

Como fica

Após Daniel Adjuto deixar a casa, Evandro Cini foi fixado no “Live CNN Brasil”.

Nos bastidores, comenta-se que o canal de notícias vai sofrer, ainda, outras mudanças (saídas) em seus quadros. E em plena cobertura das eleições. Procurada, a CNN informou que não vai se manifestar sobre as alterações.

 

Comédia

O apresentador e humorista Wellington Muniz, o Ceará, também integra o elenco do longa “StandUp ou Morra – nem toda piada tem graça”, vivendo Augusto, um entrevistador de TV. Na história, um comediante fracassado descobre que um rival começa a fazer sucesso com sua piada inédita e decide recuperar o que é seu, mesmo que para isso tenha que eliminar o algoz.

Fafy Siqueira, Carol Castro, Marco Luque, Fabio Rabin e Lorena Queiroz também estão na produção.

 

Acelerado

O diretor Paulo Silvestrini praticamente fechou o elenco de “Vai na Fé”, a próxima novela das sete da Globo. Faltam apenas alguns nomes, mas para personagens menores. O trabalho de preparação com os atores começou na semana passada e as gravações terão início em outubro.

 

Chegando

Zecarlos Machado fica até o dia 2 de outubro no Galpão do Tapa, em São Paulo, com o espetáculo “Papa Highirte”.

O ator, após sequência de trabalhos na Record, está de volta à Globo e viverá um dos principais papéis de “Vai na Fé”.

 

Roteiro

“A Fazenda 14”, já pegando fogo, terá nesta semana sua primeira eliminação. Então ficou assim: hoje, terça-feira, acontece a ‘Formação da Roça’; quarta, ‘Prova do Fazendeiro’ e, na quinta, a ‘Eliminação’.

Seguindo o roteiro, aquele que deixar o programa encara o “Hora do Faro” no domingo.

 

Atitude

A Rede TV! decretou na semana passada o fim do programa “Bom Dia Você”. E sua apresentadora, Alinne Prado, não pensou duas vezes: bateu na porta de várias produções da casa e pediu espaço para o pessoal da antiga equipe, a fim de evitar cortes. Alinne deve continuar na emissora.

 

Títulos

Além de “Romeu e Julieta – Amor em Jogo”, o SBT também poderá usar “Romeu e Julieta – Amor e Perdão” como título da substituta de “Poliana Moça”. Já há nomes fechados para o elenco.

 

Entrevista

Em sua edição desta terça-feira, o “Programa de Todos os Programas” terá Cesar Filho como convidado.

O apresentador do “Hoje em Dia” conta curiosidades e momentos importantes da carreira.

 

Bate-Rebate

· O Canal OFF e o Globoplay apresentam, a partir de hoje, “A Vida É Irada, Vamos Curtir!”, série documental sobre Pedro Scooby.

· Com as últimas mudanças na CNN, Elisa Veeck segue na apresentação do “Expresso CNN”.

· Após rumores sobre a separação de Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady, a brasileira meio que desapareceu das redes sociais…

· …Respeitando alguns contratos, Gisele destinou seu tempo a cumprir calendário de divulgação com as marcas nos stories.

· Neusa Maria Faro deve voltar ao espetáculo “Gaslight”, em São Paulo, na sexta-feira.

· Também na sexta, o filme “As Verdades”, com Bianca Bin e Lázaro Ramos, será exibido no Canadá – Montreal Black Film Festival.

· No próximo dia 25, Luciano Huck encerra a segunda temporada do “Acredite em Quem Quiser”.

· Já o “Pipoca” da Ivete Sangalo termina primeira temporada no dia 2 de outubro…

· …Mas a Globo já anunciou que o programa volta em 2023…

· …Ainda sobre Ivete Sangalo, dia 9 de outubro já está confirmada a exibição de “Ivete e Os Mascarados”.

 

C’est fini

O Paramount+ anuncia para o próximo dia 26 a estreia de “Coração Suburbano”, série em 6 episódios idealizada por Rafael Portugal.

A produção mergulha em histórias e personagens de alguns dos bairros mais populares de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

COMPATILHAR: