“A Fazenda” em curso, se alguém ainda duvida, está demonstrando que o reality show de confinamento caiu na graça do telespectador brasileiro.

E também é importante notar como o formato veio se tornar uma peça essencial na grade de toda grande emissora.

Não por acaso, o “BBB” que já vai para sua 23ª edição na Globo e a busca do SBT por um formato semelhante aos das suas principais concorrentes.

No campo do entretenimento nenhum outro conteúdo consegue despertar a mesma atenção.

Assim como é possível observar que os participantes escolhidos, ao contrário do que acontecia no passado, estão se apresentando para o jogo cada vez mais bem preparados.

Apesar das surpresas e novidades de cada temporada, já existe um conhecimento do campo. O que fazer ou deixar de fazer, principalmente maneiras, que até são diferentes, para se garantirem na disputa vieram a ser adotadas.

Há aqueles que se escondem o quanto possível, como outros que tentam se colocar no alvo das atenções o tempo todo.

Em meio a isso, o público começa a filtrar os seus preferidos, algo que, mesmo em seu comecinho, já se pode observar em “A Fazenda14”.

 

TV Tudo

 

Retaguarda

Para conquistar um prêmio milionário, como o proporcionado por programas como “A Fazenda” e “BBB”, hoje, a participação não se resume ao que os convidados fazem no confinamento.

Também é necessário montar uma forte estrutura “aqui fora”. Assim, o trabalho das redes sociais tem se mostrado uma peça importante no jogo. A figura do administrador, o famoso ADM, das contas de um participante, está cada vez mais incorporada a esse universo dos realities.

 

Desafio

Miss Brasil em 2013. Quinto lugar no Miss Universo. Participação na série “Dois Irmãos”(Globo) e uma passagem de sucesso por “A Fazenda”. Jakelyne Oliveira, agora, terá como próximo desafio o trabalho em “Reis”, a partir da quinta temporada.

 

Surpreendendo

Jakelyne ainda não começou a gravar. No momento, está em um adiantado processo de preparação e tem surpreendido positivamente as equipes de “Reis”.

Ela viverá a personagem Maaca, uma das esposas de Davi, papel de Cirillo Luna.

 

Ligada

Além de acompanhar todo o processo do “É de Casa” e comandar a atração, Maria Beltrão também precisa, vez ou outra, espiar o diário “Encontro”.

Caso Patricia Poeta, por algum motivo, não possa apresentar o programa, a missão de substituí-la será de Beltrão.

 

Teatro

Cristina Pereira encerrou participação nas filmagens de “O Clube das Mulheres de Negócios”, dirigido por Anna Muylaert.

Agora, Cristina troca de lado: vai dirigir o espetáculo “E O Resto É Silêncio”, escrito por Julio Kadeti e estrelado por Érica Collares.

 

Angela Diniz

Ao que tudo indica, a trajetória da socialite Angela Diniz,

que foi morta em dezembro de 1976, no Rio de Janeiro, pelo seu companheiro na época, Raul Fernando do Amaral Street, o Doca Street, vai ser assunto recorrente no próximo ano.

Isis Valverde vai produzir e estrelar um filme sobre Diniz, enquanto Marjorie Estiano viverá a socialite em uma série de TV dirigida por Andrucha Waddington, possivelmente para a Globoplay.

 

Pluto

A programação da TV Cultura foi disponibilizada no Pluto TV, serviço gratuito de IPTV e streaming mantido pela ViacomCBS.

Estão disponíveis quase 50 entrevistas do “Roda Viva”, mais de 40 edições do “Provoca”, apresentado por Marcelo Tas, e, para as crianças, são cerca de 260 episódios do “Cocoricó”, incluindo cinco temporadas com Júlio e sua turma na Fazenda e outras duas na Cidade.

 

Sempre próxima

Conhecida por um carisma ímpar, tanto dentro quanto fora das câmeras, a apresentadora do “Mulheres”, Regina Volpato, vem se dedicando a conselhos nas redes sociais.

Seja de vida amorosa, financeira ou até mesmo para quem só quer desabafar, Regina disponibiliza suas redes e tenta sempre se aproximar, ainda mais, de seu público.

 

Ibope

O Comedy Central comemora os resultados de audiência em agosto. Foi primeiro lugar de entretenimento entre os canais de TV paga com target de 18 a 49 anos.

Já nas redes sociais, o Comedy alcançou mais de 70 milhões de reproduções de vídeo, tendo também seu maior mês de engajamento este ano.

 

Retomada

Depois de um rápido descanso, Fausto Silva e suas equipes retomam nesta segunda-feira as gravações do programa “Faustão na Band”.

Nos seus bastidores, a expectativa para o lançamento de novos quadros.

 

Bate – Rebate

· Nesta terça-feira, a ESPN completa um ano de sua nova programação.

· De folga na Globo, Lorena Comparato, uma das atrações de “Cine Holliúdy”, viajou para Los Angeles.

· Renato Modesto, autor, aguarda resposta para dois novos projetos de séries.

· Uma das razões para a Band seguir com novelas na programação é o caixa…

· …Há sempre uma resposta positiva do mercado publicitário.

· “Os Caminhos do Mago”, livro de Tiago Santiago, será lançado no próximo dia 28, a partir das 18h, na Livraria da Travessa de Ipanema…

· …Tiago que emplacou trabalhos de grande audiência na Record.

· Bella Falconi conversa sobre rotina de exercícios e maternidade no “Galera Esporte Clube” desta segunda-feira, às 23h05, na Rede TV!…

· … “Galera” que é comandado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla.

· O elenco da série “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” se reuniu para assistir aos primeiros episódios…

· …No Disney+, uma estreia marcada para o dia 28…

· … Miguel Falabella está à frente deste trabalho.

 

C’est fini

A Band já está com seu esquema de cobertura armado para o próximo domingo (2), dia do primeiro turno das eleições. Desde as primeiras horas da manhã, a emissora mobilizará suas praças em todo o País com boletins ao vivo com o voto dos candidatos e o movimento nas zonas eleitorais. A partir das 17h, serão sete horas ininterruptas de programação ao vivo com o “Band Eleições” (das 17h às 22h) e, em seguida, uma edição especial do “Canal Livre” (das 22h à meia-noite).

 

Comentários
COMPATILHAR: