“Já tive a oportunidade de transmitir o Paulistão, mas nunca numa TV aberta, com a projeção da Record, que é uma emissora genuinamente paulista e com muita tradição esportiva. Por isso, é um grande prazer e um desafio maravilhoso ter sido escolhido para narrar o maior estadual do país. Que venham grandes jogos e muitos gols. Emoção não vai faltar. Estou ansioso pra começar logo.”

A declaração é de Lucas Pereira, que já fez o Campeonato Carioca, e agora encara o desafio de narrar os jogos do Paulistão, a partir deste domingo, em TV aberta, na Record.Começa com Red Bull Bragantino e Corinthians, a partir das 16h.

Na Record TV, além do Lucas na narração, Mylena Ciribelli fará a apresentação; Renato Marsiglia e Dodô, análises e comentários; Márcio Canuto e Roberto Thomé, as reportagens. Também na cobertura da TV, Jean Brandão, Janice de Castro e Bruno Piccinato.

Pelo segundo ano consecutivo, o torcedor acompanhará a cobertura do campeonato nas múltiplas plataformas do Grupo Record. No PlayPlus, os usuários poderão escolher entre assistir à transmissão direta da TV aberta ou de forma digital, com narração personalizada de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Carioca e Bola.

O pré-jogo e pós-jogo contarão com a apresentação de Zé Luis, além dos comentários de Cosme Rímoli, colunista do R7, André Avelar, editor do R7 Esportes, da jornalista Camila Juliotti e diversos convidados.

 

Streaming

O ator Felipe Montanari integra o elenco de “Mila no Multiverso”, primeira série nacional de ficção científica do Disney+, com estreia no proximo dia 25. A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader).

Bóris, personagem de Felipe, é supervisor de um colégio, mas em outros universos assume posturas diferentes, gerando muitas confusões.

 

Maju na frente

Um plano comercial do “Fantástico” apresentado ao mercado traz detalhes de suas apresentadoras, no tópico Ranking de Atributos de Personalidade. Nele, a informação que 95% do público conhece Maju Coutinho, enquanto Poliana Abritta, 71%.

Ambas também são destacadas como inteligentes, bem-sucedidas e formadoras de opinião.

 

Meio século

O “Fantástico” vai completar 50 anos no dia 5 de agosto.

A comemoração, no ar, acontecerá no dia 6 do mesmo mês.

 

Versátil

Bia Brumatti, intérprete de Reduana em “Gênesis”, e confirmada no elenco da segunda temporada da série “O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu”, do Disney Plus, também se dedica à area de dublagem.

Ela dá a voz à personagem Amanda, no filme musical “Matilda”, sucesso do Netflix.

 

De volta

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o “BBB23” estreia nesta segunda-feira apresentando algumas novidades no formato.

É o caso do “Poder Coringa”, uma espécie de “card do poder” que dá vantagem a um jogador toda semana.

Aliás, o correto não seria “Curinga” – com “u”?

 

Só que antes

Também na segunda-feira acontece a estreia de “Vai na Fé”, substituta de “Cara e Coragem”.

Rosane Svartman assina o roteiro que é liderado por nomes como Sheron Menezzes, José Loreto, Carolina Dieckmann, Letícia Salles, Renata Sorrah, Mel Maia e Azzy.

 

Rede social

Falando na cantora Azzy, cujo nome verdadeiro é Isabela Oliveira, ela já possui destaque no cenário do rap nacional.

No Instagram ela tem mais de dois milhões de seguidores.

 

Possibilidade

Será que Fátima Bernardes vai pegar também a apresentação do “The Voice Kids”?

De qualquer forma, a torcida na Globo é para que haja uma novidade na condução desse formato.

 

Primeiro trabalho

A atriz e cantora cearense Mariana Costa, de 21 anos, faz sua estreia no audiovisual em “O Cangaceiro do Futuro”, uma das novas séries da Netflix. Ela interpreta a delicada e inocente Amélia, uma das filhas do Coronel (Fábio Lago), que ao se revoltar com o pai, decide entrar para o cangaço. Mariana também poderá ser vista nos cinemas esse ano com o longa “De Repente Miss”, do diretor Hsu Chien.

 

Bate – Rebate

· Raul Ferreira Netto, um dos principais dubladores da série, avisa que vem aí a sétima temporada de “Outlander”…

· …O processo de dublagem já teve início.

· Com apoio de uma marca de cerveja, Thiaguinho retoma a partir de abril o projeto Tardezinha.

· Um cantor, ainda não anunciado, também irá integrar o elenco de “Verônika”, série do Globoplay.

· Nova temporada do “Esquadrão da Moda” começa a ser gravada no dia 23.

· Isabel Fillardis já está em preparação para a novela “Amor Perfeito”.

· Lilia Cabral ainda não tem data para voltar às produções da Globo…

· …Como prioridade, o teatro.

· Micheli Machado não teve muito destaque na primeira temporada de “Todas as Flores” e fica, agora, a expectativa para os novos capítulos, em abril…

· …Ela, porém, já se garantiu na segunda temporada de “Auto posto”, do Comedy Central, série protagonizada por Walter Breda.

· Bárbara Borges e Bia Miranda estarão hoje no “Domingo Espetacular” falando da vida pós-reality…

· …Elas foram os destaques de “A Fazenda 14”.

· Estreia no dia 20, no Teatro Sérgio Cardoso – sala Paschoal Carlos Magno, em São Paulo, o espetáculo “O Cego e o Louco”…

· …É protagonizado por Alexandre Lino e Daniel Dias da Silva, com texto de Claudia Barral e direção de Gustavo Waber.

 

C´est fini

O canal infantil Gloob preparou para início de fevereiro uma faixa especial na qual vai exibir todos os episódios de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, um de seus grandes sucessos, em ordem cronológica. Vai ser uma temporada completa a cada quinta-feira, a partir do dia 2, das 10h às 21h, e uma forma de colocar todos os fãs na mesma página antes de retomar os episódios inéditos da quinta temporada.

 

Comentários
COMPATILHAR: