Sobre direitos esportivos em jogo, a Série B do campeonato brasileiro, a partir de 2023, já aparece na vitrine, assim como, em torno das negociações, começam a surgir as primeiras especulações.

A Globo é dona até o fim desse ano.

Mas com relação ao próximo, consta que o ESPN entrou firme na parada, para transmissões na TV fechada, travando briga direta com SporTV, que há muitos anos tem a competição como uma das atrações fixas de grade. Isto em se tratando do seu canal e mesmo do pay-per-view, através do Premiere.

É um caso a ser acompanhado. Uma disputa que pode ser interessante.

Quanto à TV aberta, aí sim ainda existe uma incógnita, porque ao contrário da competição deste ano, com Cruzeiro, Vasco, Grêmio e cia. bela entre os disputantes, está pintando uma próxima sem grandes atrativos nacionais. No máximo, jogos de apelo regional.

É o que, data hoje, existe a respeito do assunto. Algumas fontes, com circulação mais fácil nos corredores da CBF, asseguram que o Grupo Globo tem mais chances de continuar. Mas pagando – e os valores não são revelados – bem menos que agora.

 

TV Tudo

 

Sobre Copa

A Globo agora tem aumentado a frequência de reuniões, para afinar o trabalho de cobertura da Copa do Mundo.

Nesta última terça-feira, via Teams, aconteceu mais uma entre todo o seu pessoal, agora já detalhando mais as funções de cada um. Isso no que diz respeito aos que irão ao Catar e os que ficarão por aqui.

 

História bonita

O “Cidade Alerta”, na última semana, mostrou a recuperação de um pai de família, Wallas, que era dado como morto, mas foi encontrado na cracolândia.

O programa acompanhou os seus três meses de tratamento. Recebeu alta, conseguiu um emprego e o perdão da mulher, Cassia.

 

Confira

Na Netflix, em sua página de apresentação, quando não tem duas, sempre tem uma produção do SBT entre os mais assistidos.

Conta-se por aí, claro, a renovação do público infanto-juvenil, mas principalmente maior oferecimento de conteúdos.

 

Vai daí que

Se houve em algum momento, por parte da Netflix, o desejo em fazer parcerias com o SBT para produção de novelas, com certeza, hoje, esse interesse não existe mais.

A decisão de agora é fazer tudo sozinha.

 

Situação difícil

A Rede TV! preferiu correr o risco e continuar com o “Encrenca”, após a saída do seu antigo time.

Em nada isso se justificou até agora. Comercialmente o programa vai mal e, no último domingo, com 0,4, registrou a sua pior audiência.

 

Mais um

Miguel Falabella acertou mais uma vez, agora com “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu”, seu primeiro trabalho no streaming da Disney+.

Texto e produção impecáveis, com destaque especial para dois adolescentes, Bia Brumatti e Sam Sabbá, por seus desempenhos como Flor e Alessandro.

 

Tudo certo

Para esta sexta-feira, 22h30, o SBT tem confirmado o debate entre os candidatos a governadores neste segundo turno.

Em São Paulo, Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad, com mediação de Carlos Nascimento.

 

Por outra

Sobre o debate presidencial na outra sexta, dia 21, o pool do SBT ainda não tem confirmada a participação do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Existe, ainda sem um prazo, a decisão de aguardar a sua resposta. Sendo negativa, os jornalistas irão fazer perguntas a Jair Bolsonaro, do PL, que já aceitou.

 

Bola cantada

Com muita antecedência, Max Verstappen, da Red Bull, faturou novamente o campeonato mundial de Fórmula 1. O segundo título consecutivo do piloto.

E é assim, com a disputa já resolvida, que a Band vai transmitir o Grande Prêmio de São Paulo, no dia 13 de novembro. Qual o atrativo? Por essas e outras, a Globo puxou o carro.

 

É hoje

Na noite desta quinta-feira, 21h15, a Record tem a estreia da quinta fase de “Reis”, “A Perseguição”.

Paloma Bernardi, de tanto e bons trabalhos, em sua primeira personagem bíblica e depois de um cuidadoso trabalho de preparação, vai aparecer como Bate-Seba.

 

Bate – Rebate

· Liberado pela Record, Luiz Bacci é uma das certezas no Teleton do SBT…

· … Teleton, que ainda considerando a pandemia, será realizado com muitos cuidados.

· O debate presidencial da Band, neste domingo, terá início às 20h…

· … Será o primeiro encontro, cara a cara, entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.

· Ao lado de amigos, neste sábado, Ronnie Von fará uma comemoração especial pelos seus 56 anos de carreira.

· Karol Conka gravou uma participação no reality “Drag Me as Queen” do canal E!, que estreia no dia 18.

· “Travessia” marca a volta de Raul Gazolla a Globo e às novelas, depois de quase 5 anos.

· Na noite desta quinta, 20h, o “Opinião” da TV Cultura vai debater o futuro da profissão do professor.

· Foram muitas as personalidades que até agora marcaram presença no RioMarket, no campus Villa Aymoré da ESPM, na Ladeira da Glória, Rio…

· … Por exemplo, Monica Albuquerque, da Warner Bros. – Discovery, e Tereza Gonzalez, da Paramount, além de autores como Silvio de Abreu e Raphael Montes…

· … Hoje é o último dia.

 

C´est fini

Depois de duas semanas nos Estados Unidos, Luan Santana está de volta ao Brasil e já retomou a turnê “Luan City”. Luan se prepara para dar início a uma carreira internacional e participou de vários encontros com produtores durante essa recente viagem.

 

COMPATILHAR: