Em relação ao declarado nas eleições de 2022 quando foi candidato a deputado, Cabo Cunha, obteve aumento vertiginoso de patrimônio. Entre os bens estão: lote em condomínio, diversos imóveis, veículo e investimentos.
A pesquisa de dados tomou como base as informações disponibilizadas pelo candidato junto à Justiça Eleitoral quando ele registrou suas candidaturas em 2022 e 2024.
No intuito de melhor informar nossos leitores e assinantes, procuramos ouvir o candidato e obtivemos o seguinte esclarecimento:
“Bom dia,
Segue resposta aos questionamentos feito via telefone pelo sr. Paulo Pacheco:
Quanto aos questionamentos realizados sobre a Declaração de Bens do candidato na ocasião das eleições para deputado do ano de 2022, trata-se manifestamente de erro material cometido pela equipe técnica contábil contratada pela direção estadual do partido na época dessa campanha. Tal erro é de fácil constatação ao se observar e comparar com as Declarações de Bens apresentadas na ocasião da eleição para vereadores de 2020 e na eleição para deputados de 2018. Os bens do candidato sempre estiveram devidamente declarados, tanto nas Declarações Eleitorais, quanto nas Declarações de Imposto de Renda.
Por fim, mas não menos importante, ressalta-se que TODAS Prestações de Contas do candidato foram devidamente APROVADAS pelo Poder Judiciário.
Equipe de Campanha”