Um jovem de 26 anos foi detido no início da noite dessa segunda-feira (31) após se envolver e um acidente de trânsito na BR-354, em Arcos. O acidente aconteceu por volta das 18h40.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um veículo VW/Gol seguia no sentido crescente da via, quando ao realizar uma manobra para acessar a via lateral, colidiu com uma moto Honda NC 750, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, condutor da moto, de 59 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado pelo Samu ao Hospital São José em Arcos.

Durante a ocorrência os policiais militares observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. Foi solicitado ao condutor realizar o teste do etilômetro, mas ele recusou.

Também durante a ocorrência foi constatado que o condutor do carro é inabilitado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

O carro foi apreendido e confeccionados os autos relativos à falta de habilitação, embriaguez e deixar de prestar socorro à vítima do acidente.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária

Foto: divulgação PMRv

Comentários
COMPATILHAR: