O Carnaval 2012 em Iguatama vem com muitas atrações e prezando sempre pela segurança dos foliões, a festa é organizada com apoio da Prefeitura Municipal.
Para animar a folia, quatro bandas se apresentarão nas noites de festa. São elas Banda Zuai, Banda Trimetal, e duas diretamente da Bahia, Timbal de Metal e Explosão do Axé.
Como nos anos anteriores o lema do Carnaval de Iguatama é Jeito Bom de Foliar, o mais seguro e alegre da região. Com este lema é que todos os anos os foliões se divertem em meio à segurança, com o apoio e participação das Polícias Civil e Militar
Na cidade a festa terá início nesta quinta feira (17), com som mecânico.
Outro diferencial da festa neste ano é o Encontro de Som Automotivo, que acontecerá no domingo (19), em parceria com a Rádio Iguatama FM .
Além de praça de alimentação, banheiros, tendas que cobrirá todo o circuito, o evento terá também um espaço destinado àqueles que gostam de curtir a festa com tranquilidade, o chamado Espaço Vip.
Segundo um dos organizadores do Carnaval 2012, Wisman de Carvalho, o espaço contará com área e bar exclusivo e ambos cobertos, área de descanso, banheiro vip e segurança total. Ele disse ainda que, haverá boate todas as noites após os shows.
Segundo a organização do evento, a expectativa de público é cerca de oito mil pessoas por dia, circulando pela cidade e pelo Circuito 70 nos seis dias de folia.

COMPATILHAR: