No dia (22) de outubro, sexta-feira passada, foi realizada a terceira rodada dos Jogos da Rede Municipal de Ensino. As partidas de handebol masculino foram disputadas na quadra da Escola Miralda da Silva Carvalho, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
O primeiro jogo começou às 8h10 com o confronto entre as escolas Franklin x Miralda, um bom jogo e com muitos gols, mas, quem levou a melhor foi o time do Franklin, que venceu por 7 x 2. No jogo entre Haydee x Paulo Barbosa, às 8h40, o time da escola Paulo Barbosa dominou a partida e venceu por 9 x 2.
Às 9h10, os alunos das escolas José Antônio x Angelita fizeram um jogo que terminou com a maior goleada da rodada, a equipe da escola Angelita venceu por 13 x 5.
Cemei x Caic se enfrentaram às 9h45, foi um jogo com ritmo muito forte e com muitos gols, e quem levou a melhor foi o time do Cemei, ganhando com apenas dois gols de diferença 7 x 5.
O último jogo na parte da manhã foi entre Célia de Melo x José Honorato, jogo bem distribuído para os dois lados. Quem soube aproveitar melhor as oportunidades foi o time da escola José Honorato, fazendo 4 x 2.
Na parte da tarde, a partir das 14h, começaram os jogos femininos de handebol. O primeiro confronto foi entre as equipes das escolas Arlindo de Melo x Florêncio, partida equilibradíssima que terminou com muitos gols e com um golzinho só de diferença, 7 x 6, tendo como vencedor da partida a escola Florêncio.
Em seguida, foi realizado o confronto entre os times das escolas José João x Franklin, foi um bom jogo, e que o time da escola José João venceu por 3 x 1.
O último jogo do dia foi realizado às 15h30, entre as equipes da Benedita Gomide Leite x Miralda de Carvalho, partida na qual a equipe da escola Miralda dominou e venceu por 7 x 1.

Quarta rodada
Nesta segunda-feira (25), foi realizada mais uma rodada dos Jogos da Rede Municipal de Ensino, disputados na quadra do Cemei, a partir das 8h10. Na parte da manhã, foram realizadas apenas partidas de handebol feminino.
As primeiras escolas da rodada a se enfrentarem foram Caic x Angelita, partida que a escola Angelita dominou e venceu com facilidade por 6 x 1.
Haydee x José Antônio fizeram um jogo bom, na qual só uma equipe marcou gols, placar de 7 x 0 para José Antônio.
Às 9h10, as equipes Paulo Barbosa e Célia de Melo se enfrentaram, jogo com o placar alto, 8 x 2 para Célia de Melo. O último jogo da parte da manhã foi entre as equipes das escolas José Honorato x Cemei, partida bem jogada em que o Cemei ganhou de 5 x 3.
À tarde, começaram os jogos de vôlei masculino. O primeiro confronto foi entre as equipes das escolas José João x Cemei, boa partida que a equipe do Cemei fez e ganhou por 2 sets x 0.
O segundo jogo de vôlei foi entre as equipes Benedita Gomide Leite x Florêncio, quem saiu com a vitória foi a equipe da escola Florêncio, ganhando por 2 sets x 1.
A última partida do dia foi entre Arlindo de Melo x Caic. O jogo foi às 15h10 e o vencedor foi o time da escola Arlindo de Melo, que venceu por 2 sets x 1.
A próxima rodada começou nesta terça-feira (26) pela manhã, a partir das 8h10. Todos os jogos dessa rodada são de vôlei, tanto masculino quanto feminino.

COMPATILHAR: