Na sexta-feira da semana passada (22), por volta de 14h15, uma mulher compareceu ao quartel da Polícia Militar em Formiga, juntamente com a filha, de 13 anos, alegando que a menor havia revelado que foi estuprada.
Segundo informações da vítima, o fato ocorreu no período escolar do ano de 2009, enquanto a menor estaria sob os cuidados do pai, em um sítio, localizado no Distrito Turístico de Pontevila, com várias outras pessoas.
Em certo momento, a menor ficou sozinha com um indivíduo, que aproveitou a situação e teria abusado da adolescente à força, acariciando-lhe as partes íntimas. Segundo a garota, por temer a reação do acusado pelo estupro, na ocasião, ela ficou com medo de relatar o caso ao pai, o que fez recentemente, segundo o Boletim de Ocorrência 10.072/10.
A menor estaria sob os cuidados do pai, em um sítio, localizado no Distrito Turístico de Pontevila, com várias outras pessoas e, em certo momento, ficou sozinha com um indivíduo que abusou da adolescente. Por medo, ela só revelou o fato agora.
Comentários