A transmissão oficial da sessão da Câmara Municipal da cidade de Oliveira, da segunda-feira (8), mostrou uma confusão entre dois parlamentares. Durante a reunião da Casa Legislativa, o vereador Geraldo Nicácio Júnior (PSD) vai em direção do edil Gilmar Sebastião Cândido (PSC), momento em que dá uma cabeçada nele.

O vereador agredido relatou que o outro parlamentar se irritou quando durante uso da Tribuna, o parlamentar agredido disse que gostaria que os colegas tivessem aprovado o seu projeto para beneficiar o contribuinte. Além disso teve a questão da insalubridade dos agentes de endemias, na qual o deixou irritado.

Já Geraldo Nicácio também se posicionou dizendo “que o vereador agredido falou de questões pessoais e acabou resultando nisso. Mas, o fato foi no início da reunião e depois eles seguiram normalmente”.

O presidente da Câmara, Ederson de Souza da Silveira (MDB), repudiou atos de violência no Legislativo. A Comissão de Ética vai averiguar as imagens e as providências serão tomadas.

Veja abaixo nota da câmara:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sistema MPA

 

COMPATILHAR: