A época de declaração de Imposto de Renda sempre acaba trazendo algumas dúvidas relativas ao Livro Caixa de uma empresa ou associação. Visando sanar essas dúvidas e ajudar os interessados em aprimorar seus conhecimentos na área, a Coopermed Formiga realizará na próxima segunda-feira um curso para ensinar a lidar com o Livro.
O Livro Caixa contém o registro de todos os recebimentos e pagamentos efetuados pelo Autônomo ou Profissional Liberal. Podem ser deduzidas despesas com aluguel, energia, água, gás, taxas, impostos, telefone, telefone celular, condomínio, quando o imóvel utilizado para a atividade profissional é também residência.
De acordo com a gerente administrativa da Coopermed, Lindamara Ferreira, esse curso é realizado todos os anos sempre antes da declaração do Imposto de Renda. Podem participar do curso médicos, contadores, secretarias de médicos que fazem livro caixa e todos os profissionais da área que estiverem interessados.
O valor da inscrição é R$50, incluindo material. O evento terá lugar na sala de reuniões da Unimed Alto São Francisco, das 18h30 às 20h30. Interessados em participar ou em maiores informações podem entrar em contato com a Coopermed através do telefone 3322-6560.

COMPATILHAR: