O coordenador da agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Formiga, Rodrigo Melo Guimarães, pediu sua exoneração do cargo nesta quarta-feira (15).

Ele agradeceu ao prefeito Eugênio Vilela pela confiança nos três anos e quatro meses de dedicação ao Município e justificou sua saída para se adequar à lei eleitoral.

“No início do mês de abril foi encerrado o período de filiação partidária e, consequentemente, será iniciada a pré-campanha eleitoral, tudo isso, meio à pandemia da Covid-19. Desse modo, venho, respeitosamente, antecipar meu pedido de exoneração do cargo de coordenador municipal de Emprego e Renda que me foi confiado desde 26/07/2017. Nesse período, desempenhei minhas atribuições com afinco, contribuindo para o cumprimento das metas e objetivos propostos pela atual gestão, em prol da comunidade formiguense. Faço esse pedido, primeiramente, para que eu possa me adequar à lei eleitoral. Contudo, o faço de forma antecipada, por causa do momento de pandemia pelo qual estamos passando, assim o próximo servidor que venha me substituir terá um tempo maior para coordenar a reabertura da agência do Sine”, consta na carta de pedido de exoneração de Rodrigo.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: