Por volta de 7h, desta terça-feira (8), dois ajudantes de obras informaram à Polícia Militar de Arcos que na avenida José Frias, no bairro Novo Eldorado, havia um corpo de uma pessoa, carbonizado, em cima de um monte de areia.
Eles relataram ainda que, aparentemente, se tratava de um adolescente.
Os militares isolaram e preservaram o local do crime, acionaram a perícia técnica, que realizou os trabalhos e, posteriormente, liberou o corpo para o serviço funerário.
A vítima foi identificada como sendo Iago Petrônio de Paula, de 15 anos, que foi reconhecido pelo irmão dele, o qual afirmou à Polícia que a vítima era usuária de crack e maconha, e praticava pequenos furtos para manter o vício.
Na tarde de terça-feira, a Polícia Civil prendeu o suspeito de matar o jovem Iago Petrônio de Paula. O rapaz de 20 anos confessou o crime e disse aos investigadores que os dois eram amigos e foram cheirar tinner.
De acordo com relatos do jovem, após usarem tinner, a vítima mordeu nele e começaram a brigar. O suspeito espancou o adolescente e fez a vítima beber tinner. Em seguida, pegou uma caixa de plástico duro, usada nas obras de pavimentação e bateu varias vezes na cabeça de Iago. Em seguida, jogou mais tinner e colocou fogo no corpo.
Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA