O resultado preliminar da segunda fase do XIII Exame de Ordem Unificado foi divulgado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no dia 24 de junho. Nessa relação, o Unifor-MG teve 12 aprovados, sendo sete egressos e cinco acadêmicos que ainda estão no 9º período do curso de direito.

A primeira fase do Exame da OAB foi realizada no dia 13 de abril deste ano, por meio de prova objetiva. O resultado final dessa etapa foi divulgado no dia 14 de maio. Já a segunda fase ocorreu no dia 1º de junho, com prova prático-profissional. Após a divulgação do resultado preliminar, há um prazo para recursos e a previsão para a divulgação do resultado final do XIII Exame de Ordem é dia 14 de julho.

Com as aprovações dos alunos antes mesmo de se formarem e egressos em mais uma edição do Exame da OAB, o Centro Universitário de Formiga confirma sua excelência e qualidade no ensino oferecido, o que deixa o curso de Direito entre os mais conceituados do país, sempre com índices de aprovação superiores às médias estadual e nacional.

Confira a relação dos aprovados do Unifor-MG:

Alunos do 9º período
Fernanda Natale Barroso
Flávia Tereza da Silva
Géssica Francielly Couto
Samuel Nunes Gomes
Tamires Morais de Faria

Egressos
Camila Bueno de Moura ? turma de 2013
Daniele Oliveira Silva ? turma de 2013
Fernanda Almeida Lopes ? turma de 2012
Kelia Aparecida Aguiar Silva ? turma de 2013
Mariany de Paula Manoel ? turma de 2013
Sinara Silva ? turma de 2012
Weverton de Castro Silva ? turma de 2012.

Comentários
COMPATILHAR: