O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado nesta terça-feira (23) em Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos procurou a polícia para contar que ele e outro homem teriam matado a vítima por estrangulamento.
A Polícia Militar já havia recebido denúncias do desaparecimento desde domingo (21). Na noite de segunda-feira (22), os militares foram procurados pelo possível suspeito, que confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava.
Para a PM, o suspeito contou que ele e outro homem teriam assassinado a vítima e jogado o corpo no rio. Ele relatou também ter sido em legítima defesa porque a vítima os ameaçou com uma arma de fogo.
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, os militares montaram uma operação para localizar a vítima. As buscas foram iniciadas na manhã desta terça-feira (23). O corpo foi encontrado na região da Cachoeira do Bacião, em Pocinhos do Rio Verde, distrito de Caldas.
Segundo a PM, os dois suspeitos serão conduzidos para a delegacia. A arma que teria sido usada pela vítima para ameaçá-los não foi localizada.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo da vítima de aproximadamente 30 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.
Fonte: G1 Sul de Minas