O corpo de uma jovem, de 22 anos, foi encontrado por um pescador, boiando em uma lagoa na tarde de terça-feira (21), no Córrego Água Limpa/Fazenda Rancho Colorado, em Alpercata, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Um peso de ferro (tambor de freio), foi amarrado com uma corda na cintura da vítima para que ela não subisse à margem. A jovem que foi identificada como Adriana Paulo Silva, tinha três facadas no corpo.

Segundo a Polícia Militar, dois irmãos da vítima, que morava no bairro Vila Isa, fizeram o reconhecimento do corpo. Eles contaram aos policiais que, Adriana tinha problemas de relacionamento com o marido e que, no domingo (19), o casal passou a tarde fazendo um churrasco no mesmo local no crime, e tiveram uma briga. Desde então, a jovem não tinha sido mais vista.

Os militares foram até a casa do homem que, segundo a PM, confessou o crime. Ele contou que, na madrugada de segunda-feira (20), os dois brigaram em casa, e, durante a discussão a jovem teria dado um tapa no rosto dele que revidou, estrangulando a vítima.

Ainda segundo a polícia, ele colocou a mulher no carro, foi até a lagoa, deu três facadas no abdômen dela, amarrou o peso em seguida e jogou o corpo na lagoa. 

O corpo afundou, mas, no início da tarde de terça-feira, um pescador viu a vítima boiando e chamou os militares.

O marido, conforme a PM, tinha histórico de agressão contra Adriana e também, passagens pela Lei Maria da Penha. Ele foi preso em flagrante. O carro dele foi apreendido pelas autoridades.

O corpo de Adriana foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Fonte: Tv Minas

COMPATILHAR: