Um  jovem motociclista, de 19 anos, morreu em Patos de Minas (Alto Paranaíba) após perder o controle do seu veículo no momento em que passava por uma lombada, localizada Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no início da madrugada de terça-feira (21).

Em seguida, segundo informações do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), a vítima caiu da moto e bateu a cabeça contra a calçada.
Durante os primeiros socorros à vítima, equipe do 12º BBM atuou juntamente com equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu).

“A vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória, com um traumatismo craniano grave. Após a atuação do Corpo de Bombeiros e do Samu, a vítima apresentou novamente pulsação e respiração e foi conduzida ao Hospital Regional, em estado grave”, diz trecho de nota do 12º BBM.

Segundo informações de registro da Polícia Militar (PM), o jovem faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.

Amigos da vítima relataram aos militares que no mesmo dia do suposto acidente, a vítima havia tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comemorava a conquista.

Além disso, jovem teria comprado a motocicleta há apenas alguns dias.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: