Gleiton Arantes

Os atletas de Formiga, Andréia Lima, Carlos dos Reis Leal e Delmário Alves (Pelé do Anglo) participaram, no domingo (12), de mais provas de atletismo.

Andréia esteve em Ponte Nova e participou da XXIII edição da Corrida de São Sebastião. Ela conquistou o segundo lugar geral.

Participaram da prova cerca de 600 atletas, com um percurso de 6,2 metros. Andréia completou o percurso em 22 minutos e 45 segundos.

“Gostei muito do resultado, mas no momento estou em trabalho de base, onde os treinamentos se voltam mais para o trabalho de força e resistência, então, trabalho de velocidade só a partir do mês que vem,o que interfere um pouco nos resultados por agora”, explicou a atleta.

Já Delmário e Carlos estiveram em Divinópolis e participaram da 16ª Corrida Rústica de Férias. Carlos ficou com a segundo colocação e Delmário com a terceira, ambos na categoria 55/59 anos. João Perez, de Três Pontas,conquistou o primeiro lugar.

Os atletas destacaram mais uma vez a falta de incentivo e de patrocínio por parte da administração municipal e de empresários de Formiga, pois os custos são altos.

(Fotos: Divulgação)

COMPATILHAR: