O Centro de Referência em Assistência Social (Cras II) comemorou, na sexta-feira passada (15), com mais de 500 convidados, o 2º Arraiá Julino. Segundo informações da equipe técnica, o público dobrou em relação ao mesmo evento do ano passado.
A festa foi promovida com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares por meio do lúdico e da integração social. Os usuários prestigiaram as várias apresentações, inclusive a quadrilha de adultos. O evento teve várias guloseimas como caldos, canjica, pipoca, milho verde, refrigerantes e muitas brincadeiras típicas da festa, tudo isso de forma gratuita que foi possibilitado por uma parceria entre o Banco de Alimentos e os usuários do Cras.
A decoração da festa e todos os outros preparativos foram confeccionados na junção de equipe técnica e os próprios usuários que ficaram muito satisfeitos com o resultado da festa. ?A festa foi um sucesso com muito esforço e dedicação, a equipe do Cras II juntamente com seus usuários alcançaram seu objetivo, afirmou a supervisora do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Joice Alvarenga.

Comentários