A Raposa não conseguiu segurar a invencibilidade no Mineirão. Perdeu o jogo para o Goiás em uma linda cobrança de falta de Iarley. A noite foi do goleiro Harlei, o melhor da partida. O Cruzeiro pagou pela má atuação de seu setor ofensivo, principalmente pela apatia do atacante Guilherme, que foi vaiado pela sua torcida. Com o resultado, o Cruzeiro pode sair do G4 ao término da rodada e perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Já o Goiás, saiu do Mineirão fora da zona de rebaixamento.

Mais uma vez… Cruzeiro leva gol de falta
O jogo no Mineirão começou quente. Tanto Cruzeiro, quanto o Goiás atacaram forte, principalmente nos primeiros dez minutos. Só depois de meia hora de jogo, o time azul forçou o Goiás a se defender. Em tentativas de fora da área, Marquinhos Paraná e Fabrício arriscaram. Guilherme, em uma grande jogada de Charles pela ponta esquerda, mandou na trave.
Aos 40 minutos, o castigo veio. Em uma cobrança de falta de Iarley, a bola morreu no fundo das redes de Fábio. Goiás 1 a 0 no Cruzeiro. Para compensar, Júlio César foi expulso após receber segundo cartão amarelo, em um toque de mão na bola. Wagner também bateu a falta com muito perigo e Harlei fez uma grande defesa. Isso aos 42 minutos. E o primeiro tempo acabou, com o time celeste no prejuízo.
Tentativas celeste no segundo tempo… Em vão
O Cruzeiro começou com tudo no segundo tempo. Os celestes forçavam o jogo e Harlei seguia fazendo grandes defesas. Com o time aberto e com um jogador a mais, o time celeste oferecia espaços para o time esmeraldino. Alex Terra, aos 20 minutos, perdeu uma chance incrível ao dar um peixinho na pequena área.
O time celeste não se encontrava em campo. Wagner não conseguia armar o time de Belo Horizonte. O Guilherme mal apareceu no segundo tempo e sofreu com as vaias da torcida. O goleiro Harlei seguia como o melhor da partida. Sem concentração, o time azul tentou abafar no final da partida. Era um gol perdido atrás do outro, principalmente pela falta de categoria de seus atacantes. Weldon, Reinaldo e Gerson Magrão também não atuaram bem. Isso com um a mais.
A invencibilidade da Raposa caia em casa, para o fraco time do Goiás, que achou a vitória na excelência de uma cobrança de falta de Iarley e na espetacular apresentação do goleiro Harlei, o nome da partida.

COMPATILHAR: