O Mineirão recebe, às 20h (Brasília) desta terça-feira, o confronto entre Cruzeiro e Villa Nova-MG, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo é marcado pelo encontro de duas equipes que tiveram os jogos da rodada passada adiados pela Federação Mineira de Futebol por conta das fortes chuvas que caíram no estado de Minas Gerais.

As equipes chegam à partida com dois resultados distintos. O Cruzeiro, na primeira rodada, recebeu o Boa Esporte no Mineirão e venceu por 2 a 0, com gols dos jovens Thiago e Welinton. O Villa Nova, por sua vez foi até Patrocínio e acabou derrotado pelo Patrocinense, também por 2 a 0.

Transmissão: Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria
Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos melhores lances da partida

Escalações prováveis

Cruzeiro – Técnico: Adilson Batista

Fábio e Rodriguinho, que seriam desfalques diante do Tombense, no fim de semana, ficam à disposição para esta terça-feira. Quem segue fora de combate é o atacante Thiago. Ele se recupera de lesão na coxa esquerda, sofrida diante do Boa Esporte, e deve ser substituído por Judivan. O restante da equipe será a mesma que iniciou o duelo de estreia do Mineiro.

Provável Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Thiago (lesão na coxa esquerda); Rafael e Manoel (em processo de saída do clube)

Villa Nova – Técnico: Emerson Ávila

Por não ter entrado em campo na segunda rodada do Estadual, o técnico Emerson Ávila deve manter a mesma escalação que enfrentou o Patrocinense, há uma semana. A única mudança entre os 11 titulares, será na lateral: Igor Tavares dá lugar a Iury. O meia Vitor Júnior, que já se recuperou de uma lesão muscular, segue sem ter o nome publicado no BID e por isso não pode ficar à disposição do Leão.

Provável Villa Nova diante do Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com


Quem está fora: Vitor Júnior

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima apita auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Pablo Almeida Costa. Taitson José de Oliveira será o quarto árbitro da partida.

COMPATILHAR: