O técnico Cuca foi apresentado de forma oficial na tarde desta terça-feira (26) como novo treinador do Atlético. Com a demissão de Antonio Turco Mohamed, Cuca retorna ao clube sete meses após pedir para sair. A reestreia do comandante será no domingo (31), contra o Internacional.

Das mãos do diretor de futebol do Atlético Rodrigo Caetano, Cuca ganhou uma camisa do clube com o número 224, quantidade de jogos que ele soma em suas duas passagens pelo clube. Com contrato até o fim de 2022, o treinador falou sobre o trabalho que fará no time neste retorno.

“Nós temos um turno pela frente. São 19 jogos no Brasileiro e, se Deus quiser, mais cinco pela Libertadores, são 24 jogos em praticamente 100 dias. Dá uma média de quatro, quatro dias e meio a cada jogo. Nosso elenco é forte e ainda mais do que no ano passado. É trabalhar. Agora não tem outro ingrediente que não seja o trabalho e o sacrifício. Sem sacrifício não tem conquista. Entregar o máximo em cada treinamento para poder colocar em prática em jogos”, disse.

Após voo direto de Curitiba, o novo comandante alvinegro desembarcou em Belo Horizonte na tarde dessa segunda-feira (25) junto de Cuquinha, seu irmão e auxiliar técnico. Além deles, o auxiliar Eudes Pedro também fará parte da comissão técnica de Cuca nesta passagem pelo Atlético.

 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: