Mais uma vez os associados pediram e as entidades atenderam. Depois de receber muitas solicitações, a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) decidiram adiar o curso de Telemarketing que acontecerá nos dias 30 de maio a 1º de junho.
Aqueles que já se inscreveram no curso, continuam com as inscrições válidas. E os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 27 de maio na Acif, pelo telefone 3322-1554, ou na CDL, pelo 3321-4033.
O curso tem como objetivo transformar tele-operadores em tele-comunicadores, já que o mundo atual tem exigido cada vez mais profissionais capacitados e com habilidades em diferentes áreas de competência. Além disso prepara os participantes para que eles tenham conhecimento, habilidade, atitude e capacidade do indivíduo de assimilar, organizar e transmitir informações com eficácia refletindo no relacionamento com o cliente , que é um dos pré-requisitos mais observados no meio empresarial nos dias de hoje.
Os fonoaudiólogos Juliana Freesz e Thiago Calchadora, da Clips Consultoria, formados pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, serão os consultores que ministrarão o curso e abordarão diversas atividades vivenciais, dinâmicas de grupo, aplicações de técnicas comunicativas, músicas, filmes instrucionais e inspiracionais, uma apostila didática e interativa, acompanhada de um ?Guia de Práticas de Técnicas Comunicativas no Telemarketing?.
O curso ocorrerá no auditório da Acif, que fica na Rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, Centro.








